Seg - Sex: 9:00 - 18:00
Chamada rede fixa nacional
R. das Barreiras 53
Cartório Paroquial

CAMINHADA VOCACIONAL NA SEMANA DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES (25 ABR)

Image
Na Semana de Oração pelas Vocações, que decorre de 23 a 30 de abril, o Secretariado Diocesano das Vocações do Porto promove uma Caminhada Vocacional pela cidade do Porto, no dia 25 de abril.

O objetivo desta caminhada é simples: promover uma «cultura vocacional», onde a consciência de que todos somos pessoas vocacionadas se sobrepõe à ideia de que a vocação diz respeito, apenas, a alguns. Todos somos chamados, por exemplo, à vida, à amizade com Jesus, à santidade e todos temos uma vocação específica. Por outro lado, todos somos responsáveis na missão de anunciar o «evangelho da vocação».

Sendo assim, e porque a vocação é, muitas vezes, comparada a um caminho, propomo-nos, em jeito descontraído, a caminhar pela cidade do Porto, parando por alguns instantes, nalgumas igrejas, para ouvirmos uma pequena intervenção sobre várias vocações específicas: a vocação religiosa feminina e masculina, a vocação secular, a vocação matrimonial e a vocação sacerdotal.

A caminhada é aberta a todos, individualmente ou em grupo.

(inf: Secretariado Diocesano da Pastoral Vocacional do Porto)

R. das Barreiras 53
4590 - Raimonda
paroquiaraimonda22@gmail.com